A vida profissional da mulher de hoje está cada vez mais comprometida e dedicada ao mercado de trabalho. Reuniões em vários horários, pós-graduação, mestrado, MBA, curso de idiomas; entre outros fatores que consome o tempo da mulher que econtra-se na fase de seus 30 anos.A opção por filhos acaba sendo deixada para mais tarde, onde iremos encontrar: tempo, maturidade e estabilidade financeira.
Programar uma gestação para o momento certo é a opção de muitas mulheres que atualemtne estão com outro foco no seu dia a dia, porém ter filhos sadios em idade avançada é um grande risco que a mulher corre a partir dos 40 anos.
Fertilizar óvulos e deixar a gravidez para depois é uma opção.
O procedimento atende a mulher balzaquiana e o método é fácil e prático e atende mulheres maiores de 35 anos e também as que são submetidas a tratamentos oncológicos (quimioterapia e radioterapia).
A técnica é chamada de "Congelamento Ultrarápido de Óvulos" e mulheres a partir dos 18 anos até os 35, já podem armazenar seus óvulos que ao ser retirados ficam congelados por tempo indeterminado.
O método é novo e futuramente mais recursos poderão somar-se na preservação da fertilidade feminina.
Site consultado: http://www.hospitalmoinhos.com.br/ - Especialidades - Núcleo de Reprodução Humana GERAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário