![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimy-8Ef6v4q1TjPt-AnQQLYADy9q83rJYWRiD0OlOj6v6gtFmbdpS5dB3rFMLJD_bwVSSLHXiZCb5mp8Pox0jTQfYK3ha__iFdm4uOmlsoaTnrJJohAxINjWVEDFglNgFGUy597xVYzEka/s320/1.jpg)
Z de ZAPEAR.
Isso mesmo, se você é nascido em meados da década de 90, você pertence a Geração Z.
Antenados a tudo, desde nascer eles já estavam conectados ao mundo digital, através de celulares, computadores e internet.
Ágeis e com uma infinidade de informações a curto prazo, esta geração foi modelada a serem rápidos e práticos, agora eles chegam ao mercado de trabalho e passam a provocar mudanças nas rotinas das empresas, devido ao seu perfil ser muito diferenciado da atual equipe, integrante da Geração Y.
Eles absorvem multitarefas, executam em curtos prazos e foram criados assim, tudo é muito automático, um simples zapear na tv, dá a possibilidade de acesso a inúmeros canais com diferentes assuntos; enquanto a internet, acessada de seus próprios celulares, a praticidade é a mesma.
Uma geração individualista e disposta a grandes desafios, é assim que defini alguns sites de agencias de recursos humanos, onde caracterizam esta tribo, como impacientes e com dificuldade de convívio com outras pessoas e realização de trabalhos em equipe.
Site sugerido para completar esta leitura: veja.abril.com.br/idade/exclusivo/jovens/apresentacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário