![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5lMJ-wZLMZziWly1JMwuYmObvUZuEAgk3BpKdXKxGIjfeLQIsQDcA8DHJ7FRzZeoPHMs5KYPDiSREjPlZ0jVwsmM75PT3ybPpHPJX5_XvG6Jhd_vWzmj1V_QPlA5ul9k7Yl-xtNFe7wDS/s320/1.jpg)
Tenho um bebê de 2 aninhos e é difícil pra caramba fazer com que ele tenha uma alimentação legal, pois ele já está falando e acaba selecionando o que quer comer.
Preparo creminhos com abóbrinha e frango, feijão com beterraba e brócolis, mas é difícil conquistá-lo, porque ora quer, ora não quer. Frutas é outro processo bem complicado, meu pequeno se limita a banana e maçã com muita dificuldade, se puder trocar por iogurte ou chocolate, pode ter certeza que irá substituir sem questionar.
Num final de semana destes me deparo com uma revista que apresenta uma empresa em São Paulo que desenvolve papinhas super saudáveis, fiquei encantada com a proposta.
As refeições são completas, doces e salgadas, sem corantes e aromas artificiais, tudo perfeito para nossos bebês consumirem em seu dia a dia.
Se você é mamãe, entra no endereço http://www.emporiodapapinha.com.br/ e se surpreenda como eu.